quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Beijo De Saudade - Vênus e L.P.V.

Te beijando:
um beijo quente, molhado, guloso, 
chupado, babado,
beijo que devora,
beijo que atiça...
E além dele ser quente, molhado, 
guloso, chupado, babado, devorar tua língua, 
teus lábios e atiçar teu corpo inteiro,
é um beijo daqueles que o corpo todo se roça, 
se sente, os braços te apertam, 
as unhas te arranham as costas....
é esse tipo de beijo... 
o beijo da saudade.
*
Ah! quero sim,
seus lábios quentes grudados em mim,   
quero suas mãos passeando no meu corpo nu
desenhando as linhas do meu corpo   
quero você nua nos meus braços,   
envolvidos num abraço apertado.
Quero sentir sua pele se esfregando na minha,  
quero o seu sexo no meu, 
enfim, quero o amor  louco  
que há tempos não fazemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário