sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Não Me Olha - Elizabeth Misciasci

Esta vontade que não cede
Tira-me a razão me desguarnece
Chega junto com a sede que me seca
Desinquieta, quero na boca o sabor
Da fruta que se desenha e te descreve.
No abandono do abraço
Vou absorvendo o que me envolve
E atrevida neste desgoverno
Atirada na arena do anseio
Tomo a iniciativa sem receio
Minhas vestes já jogadas
Transformada sou Ferina.
Não chega perto
Que te ataco!
Cravo os dentes, é sensório...
Tocantes mordidas pelo corpo,
Envolvente te devoro.
Mira certa, acerta o alvo
Experiente pro rebate.
Esta vontade que não cede
Explode e me rebela
Não medito, quando fera...
Intimido, no olhar que me revela.
Não me olha, só me toca,
viaja feito insano neste esfera.
Predomina!
Seja um Homem em desatino
Com tuas mãos a me acariciar
Vem inflexível com ardor
Porque também te quero ferino!
Hábil... a me saciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário