quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tato Virtual - A.D.

Ler você é puro tesão, 
Que dom é esse que possui, 
Provocando arrepios ao digitar? 
Fico imaginando esses dedos, 
Teclando meu corpo, minha alma... 
As palavras vão surgindo na tela, 
Fecho os olhos, e começo a viajar... 
Posso sentir sua língua, 
Roçando na minha boca e nuca. 
Ao mesmo tempo em que sinto, 
Seu corpo quente encostando levemente, 
E seus braços me envolvendo, 
Continuando a beijar minhas costas... 
Suas mãos acariciam meus seios retesados, 
Descendo lentamente, explorando cada centímetro, 
Enlouquecendo a cada minuto, 
Querendo mais... e mais... 
Mas abro os olhos... infelizmente! 
Você ainda está ali, um retrato na tela, 
Imóvel, eu sei... 
Mas espero o dia em que fecharei os olhos, 
E essas palavras serão um sussurro em meu ouvido, 
Movendo o chão e invadindo todo meu corpo!!! 

Um comentário:

  1. pura verdade,mexe com a mente,com o corpo,desperta os mais incriveis
    desejos.


    parabens vc continua arrasando .

    bjus

    ResponderExcluir