segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Entrego-Me A Ti - Flor Poeta

Fito teus olhos
respiro o mesmo ar
quero inteira me doar
a teus caprichos mais loucos
sinto tuas mãos
a tocar meu corpo
o suor quente
que sai de nossos poros
o calor que domina a alma
o sussurro de palavras obscenas
as pequenas mordidas
em meus lábios sedentos
a umidade de tua boca
provocando meus arrepios
o entrelace de pernas
ao te prender junto a mim
ápice do prazer, o auge do cio
a proposta indecente
cravada no mais louco desejo
a doce entrega de ambos
em um torpedo de emoções
o amor acontecendo
em deliciosas e excitantes posições
que nos fazem mais amantes
mais homem e mais mulher
num intenso bem querer
com gosto de quero mais
com a sensação de toda a paz
e, por fim, nosso gozo pleno
gemidos loucos, sussurros roucos
o sorriso nos lábios, harmonioso
o abraço quente e gostoso...
e recomeçaria o mesmo percurso
a mesma entrega, as mesmas emoções
se apenas um olhar teu me pedisse...
pois teu amor me faz bem
me faz mais fêmea, mais feliz...

Um comentário: