segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Não Me Perca Nunca Mais - Silvia Mendonça

Vou deixar meu quarto aberto,
a cama desforrada,
no ar, um cheiro amadeirado,
Entre! 
Espero-te de braços abertos,
Na face, um sorriso de menina travessa,
no olhar, um jeito de mulher safada,
no corpo, um desejo de mulher devassa.
Feche a porta!
Abraça-me!
Seduza-me...
Fique comigo, não só por um gozo.
Penetre-me, não apenas as fendas,
mas também o coração.
Faça-me tua, nua, crua, vadia,
envolva-me nos lençóis em desalinho,
Deixe suas marcas em meu corpo,
Teu suor em minha pele,
nossos cheiros misturados.
Quero ser teu vício, teu pecado
Perder-me em teus desejos,
Sorrir, gozar, amar...
Faça-me tua mulher,
feliz, saciada...
Adormeça em meus braços,
fica comigo.
Perca a chave da porta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário