segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Beijos, Línguas E... - Anja Arcanja®

Com meus lábios colados aos seus,
Encontro voraz de nossas línguas.
Beijo doce, molhado…
Beijo quente, salgado…
Ofegantes!  Coração acelerado.
Molhados de suor,
Suor doce, suor salgado, agridoce!
Não quero uma nem duas…
Te quero sessenta e nove vezes!
Sessenta e nove beijos australianos.
E eu em plena felação, sentirei pulsar
Em minha boca o teu coração,
Pulsará com força o sangue-néctar!
E sugarei… beberei e alimentarei minha eternidade.
Enquanto sirvo-lhe em taça sagrada o vinho
Que escorre de meu sagrado, deliciosamente
Por ti profanado.
Beba meu vinho, dá-me teu sangue.
Quero beber e ser bebida...
Sendo bebida irei beber…
Até que embriagados adormeceremos.
Invertidos ou não, apenas adormeceremos.
Um colado ao outro, suados, exaustos,
Adormeceremos…

Um comentário:

  1. lindo,quente, delirante.

    um mais um ...igual a nois
    nois igual a dois....ou 69...rss

    ResponderExcluir