quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dueto - A.D.

Amanhecer com você
É puro prazer.
Sempre fui tua presa,
Nunca me enganei sobre isso.
Se é o que quer, pode abater.
Dominar, sentir a sensação de vitória,
Pode se orgulhar do teu desempenho…
Teu macho submisso aos teus prazeres
Sacia-se como bem quiser
Coma a presa, presa na armadilha
Devore cada pedaço, cada naco de carne
Captei teus segredos
É fera, bandida, caçadora
Se alimente dos desejos da caça
Atraia-me pra tua teia como aranha
E beba todo sangue do meu corpo
Minha energia só cessará
Quando todas as tuas vontades, aplacarem!
*
Deito-me toda em deleite no teu leito,
e maliciosa… meio que dengosa
me abro em pura rosa…
Aceito-te todo em lavas… Lava-me!
Um vulcão em esplendoroso derrame
Encha tuas mãos nos meus bicos tesos
de tesões e desejos… quero te sentir
no toque mais febril…
Encha-me de beijos
línguas salivadas
com gosto do lácteo alimento…
Sou toda sua…
suada e nua
maliciosa e sem pejo…
Abro-me no lance
que me consome…
Tua língua em movimentos lânguidos…
parece a iguana no meu corpo em andanças…
E eu fico rindo… sentindo o delicioso transe
um decalque, um desenho, um grafite
me lava o corpo desnudo
como um sol afogueado
esquentando tudo…
Me arda homem, com tuas bruxarias infames!

Nenhum comentário:

Postar um comentário