quarta-feira, 17 de abril de 2013

Teu Desejo Provocante - A.D.

Teu desejo provocante
Coberto pela manta 
Com estampas de fera
Cobre tuas coxas
E marca teus relevos
Na tua nudez sensual
Teu púbis celestial, 
Balança lentamente
Na dança ritmada 
Molhados pelo verde mar do teu prazer
Brilhantes como luz de sedução
Pros meus olhos famintos
O teu sexo generoso
E teu clitóris rijo, exposto
Tão belo de se ver
E mais ainda de tocar e chupar
Levando pancadas de abusadas
Teu sorriso lascivo me faz um convite
Me levando pra parede, prum canto
Hipnotizado te sigo
Suor escorrendo em minha testa
Provocado pelo calor que provoca
Te ver devorada por sua mão (minha)
Imprensado no canto 
Frente sob a luz da lua
Que te desnuda em transparência
Através do céu sombrio, dos teus gemidos
Mostrando os contornos nus sob a manta
Que pulsa e me chama nos toques ousados
Pra aventura na ilha, prum gozo calado
A noite o papo rolava, eu me desligava 
e ficava imaginando teu banho… 
Voltava as horas no tempo 
e o prazer que senti retornava, 
ainda estava com ele espalhado 
como se estivesse engomado, 
como uma roupa nova pendurada 
no cabide no seu armário fechado.
Quero as aréolas na minha fala, 
quero seus gemidos indecifráveis 
e teu gozo em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário