quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Beijo Que Me Tira O Sono - A.D.

É madrugada
Não consigo adormecer…
Se me pusesse a descrever
O beijo que me tira o sono
Certamente, tiraria o seu sono também.
Beijo que traz a alma
Beijo que tira a calma
Beijo que me encanta
Beijo que não me faz santa.
Lembrá-lo, provoca-me gasturas
Me eleva em êxtase, às alturas
Desejo beijar veementemente
Instantaneamente, calorosamente.
Saber que existe quem beija assim,
Saber que não posso, está longe de mim, 
Me tira o ar, me falta a respiração
Inquieta o espírito, que opressão!
Podias ter evitado me fazer saber
Que tu beijas assim, com esse poder. 
Agora ficou essa necessidade, 
E agora minha boca tem vontade.
Tem saudade de querer você!
Tem saudade do que poderia ser!
Tem vontade de amar você!
Tem vontade “de beijar você”

Nenhum comentário:

Postar um comentário