segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sem Medida - L.P.V.

O amor não se mede 
O amor não tem palavras para explicá-lo
O amor é assim, sentido 
É o tremor nas mãos 
É  sentir a língua meio anestesiada 
É o coração que dispara 
É a menina dos olhos que dilatam
É a palavra engasgada... 
...quando você está chegando perto de mim...
O amor é  sentido por mim
Por você, por nós 
Misturamos e formamos a junção perfeita 
Eu ti quero e você me tem 
Sou seu homem e de mais ninguém 
Amo seu sorriso quando o escuto logo pela manhã 
Adoro sua presença em minha cama 
Procuro o seu corpo entre os lençóis ao acordar...
...e me glorifico ao saber que  você ali está...

Um comentário:

  1. Anônimo1/4/13 16:16

    sem medida nenhuma entrega total
    entre o amor o prazer e a realidade .EU e VC.


    L.P.V

    ResponderExcluir