quarta-feira, 17 de abril de 2013

Instintos - A.D.

 Venhas simplesmente
com teu instinto,
deixa meus pensamentos loucos
governar este momento.
Vem somente com teu desejo e tesão,
para nesta hora virtual
te entregar sem pudor
Vem com seus dedos dormentes
com a suavidade felina,
deita comigo na imaginação,
para ser envolvida, querida, despida,
por meu corpo repleto de paixão 
*
Vou… meus instintos me guiam a você
Nossos momentos não serão governados
nossos momentos serão vividos, explorados
Aguardo seu bom dia, 
e a ti ofereço meus desejos, 
meus sabores e meus cheiros
E como felina, enrosco-me em teus pelos
aconchego-me no teu ninho.
Deito-me contigo.
Alojo-me no teu corpo já envolto de paixão
E nesse momento mágico,
tens-me toda entregue em tuas mãos, línguas…
Totalmente sem pudor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário