domingo, 14 de abril de 2013

Hoje Eu Quero Te Amar Assim - Lílian Maial

Séria, compenetrada, 
Intelectual pós-graduada, 
Sangue azul, 
Boca rubra, 
Todas as bocas vermelhas 
de sangue e paixão. 
Pernas cruzadas, 
Mãos nos joelhos, 
Olhos por sobre os óculos, 
E um nariz empinado, 
Com um sorriso escondido. 
Didática e eclética, 
Te ensinar as lições de amor, 
Te abrir os mapas da geografia do corpo, 
Calcular o prazer real, 
Noves fora tudo! 
Arrogante e prepotente, 
Provocar tua ira, 
Te colocar de joelhos, 
Te fazer escrever mil vezes em minha pele, 
Até aprenderes os caminhos do meu gozo. 
Castigar-te com a palmatória, 
Implacável mestra exigente, 
Que não admite aluno relapso, 
Ou negligente. 
Vendar-te os olhos, 
Molhar-te a boca, 
Rasgar-te a roupa, 
E prender-te até depois da hora, 
Sem recreio ou merenda 
- Apenas a mim como oferenda – 
e ouvir-te implorar por perdão, 
rastejando pelo chão, 
cego de desejo, 
tateando minhas curvas, 
à procura do lar e da luxúria. 
Submeter-te a todas as penas 
Pela desobediência, 
Até estar convencida de tua contrição, 
Quando te farei, de novo, 
Cair em tentação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário